domingo, 8 de setembro de 2013

1 dica pra voces

Porque o amor tenque ser assim desse geito tão mortiferro ,esse dias aconteceu 1 coisa comigo , é 1 dica pra voce :    Eu foi e descutir com minha melhor amiga e ela foi e revelou de quem eu gostava e os meus segredos e tals ..... E ela .foi e fiko cm o meenino dos meus sonhos na minha frente :( Issu não é legal ! Para todos ele é feio , mais não é por beleza ele é legal gentil ..... E ela foi e fez issu cmigo !!
  1 DICA PRA VOCES : Nunca confie em ninguem somente na sua mae

O nome da menina que fez issu comigo não poderei revelar mais issu é 1 dica nunca fale nada pra ninguem !

Na minha procima postagen estarei akie com varia fotos  de 2  menina perfeita ... Se voce conhece alguem que parece perfeito deixe aki 1 foto qe eu farei 1 postagen sobe ela mesmmo sendo feia , bonita , xata , legal ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário